domingo, 16 de maio de 2010

Shows da Toyota

Nesse momento está acontecendo/vai acontecer e muito provavelmente quando você ler isso já aconteceu, mais um “Toyota Trilhas da natureza”.
Importante ressaltar que uma das melhores coisas que já aconteceu nessa cidade foi vir pra cá esse centro de distribuição da Toyota. Depois do “Raul Rock Seixas” (que não teve ano passado) os shows da Toyota são os mais esperados. Claro que falo por mim. Nos shows da Toyota eu já bebi, já zoei na rua com os amigos, já namorei, já aproveitei uma tarde de sol, já conheci gente nova, já me perdi dos meus amigos, já voltei a pé pra casa, já curti um showzinho de graça da Superguidis junto com a galera roqueira...

Enfim. Os shows da Toyota são a única coisa de grande âmbito que acontece por aqui e que movimenta a cidade. Começou bem já com Nenhum de Nós naquele natal de... 2007 (eu acho) e agora com o tempo só melhora. Óbvio que digo isso, pois não sou fã do Paralamas do Sucesso, mas eles são infinitamente melhores (na minha opinião) que Lulu Santos e Vanessa da Mata.
Portanto, aproveitem galera! Não sabemos até quando uma coisa boa como essa vai durar por aqui...

Um comentário:

ivanslip disse...

cara, q repaginada, ficou legal o blog, nem li o post por preguiça, rsrsrsr