segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tudo Tem Um Começo – Parte 3 (Os Fatos)



Naquela mesma noite o pessoal dos Oitavos dizia que era uma pena a falta de público, pois o lugar era muito legal... Pra quem nunca foi ou não conhece o Snooker Rock Bar, ele é o ÚNICO bar de Rock em Guaíba.

O bar é pequeno, mas tem mesas na rua e um quiosque de madeira do lado. Depois quando tu entra, tem um 1° ambiente com mais mesas, a copa e um espaço com mesas de “snooke” e sinuca. No 2° ambiente é onde geralmente ocorrem os shows e tem os banheiros, espelhos na parede e espaço pra banda (como se fosse um camarim, mesmo).

O bar fica no centro de Guaíba, no lugar mais movimentado da cidade. Bacana neh? O pessoal que vem de fora também acha bacana, mas quem mora aqui não acha tão bacana assim e por um lado eu até os entendo.

Mas voltando àquela noite, o pessoal da Oitavos também nos disseram que vão gravar um disco, pois ganharam um CONCURSO de bandas da PREFEITURA de Caxias Do Sul e o prêmio é um valor em DINHEIRO (MAIS DE MIL REAIS!!!) pra eles investirem na carreira, e gravarem um disco.

Ai, ai... Depois dessa não dá pra continuar, hoje... Termino esse assunto no próximo post...

Nenhum comentário: