segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tudo Tem Um Começo – Parte 2 (Me senti Decepcionado)


O local era o Snooker Rock Bar e estávamos eu e o meu amigo filosofando sobre algumas coisas, entre elas o fato de que estávamos no show da Empíricos e dos Os Oitavios na companhia de aproximadamente 20 pessoas (ou menos) entre elas o pessoal da banda e os parentes e namoradas do pessoal da banda.

Pra quem não conhece Os Oitavos, eles são uma banda de CAXIAS DO SUL e vieram de lá até Guaíba para tocar junto com a Empíricos que é uma banda daqui. Tudo isso pra que ninguém aparecesse, ninguém prestigiasse, pois quase não teve público e nós, poucos guaibenses que estávamos lá, passamos vergonha. Sim, vergonha! Pois fiquei sabendo naquela noite como funcionam as coisas em Caxias Do Sul.

Lá existe o Vagão Bar, que é um bar de Rock muito prestigiado que bomba pra caramba e cobra geralmente bem mais que 7 Reais, ou seja, bem mais o preço cobrado naquela noite e mesmo assim o bar bomba muito. Mas em Guaíba, naquela noite, ainda vi muita gente reclamando. Isso porque estão acostumados a pagar 3 Reais quando tem show aqui (isso é, de três em três anos)...

Nenhum comentário: