segunda-feira, 4 de abril de 2011

Post Miojo: Cretinices

Faz tempo que venho querendo falar sobre esse assunto, mas infelizmente as cretinices no nosso cotidiano são tantas que pouco conseguimos nos dar conta de todas. Eu me recordo só de duas agora e vou falar apenas dessas duas para não me estender muito. Se alguém lembrar de outras, manda como comentário que eu comento quem sabe em algum próximo post.

A primeira maior cretinice que eu conheço da humanidade moderna é os 10% do garçom. Primeiro que o dono tem que ser tão filho da puta, que nem o salário dos seus subordinados eles pagam direito. Aí os coitados tem que ficar enganando os clientes para ganhar o seu “migué”. Isso porque você só sabe que o estabelecimento tem essa política, no momento em que você paga a conta. Ninguém te avisa, não há placas nem nada.... Alguém pode até dizer: “Thomas, deixa de ser pão duro, às vezes são apenas dois reais.”, mas o fato não é o preço, o fato em questão é que ninguém te avisa. E se eu tiver a grana contadinha pro rango? Vou voltar a pé pra casa? Enfim... Estabelecimento que faz isso eu não boto mais o pés nunca mais!

E pra mim, até onde posso recordar, a segunda maior cretinice do mundo moderno é em sites ou cadastros para emprego que tem a seguinte opção: “Salário pretendido:” PORRA!!! Quer mesmo que eu coloque o salário pretendido? Quem tá oferecendo o emprego são vocês (a empresa), eu não to concorrendo a vaga de deputado ou senador pra escolher meu salário. Dá vontade de colocar toda a vez que vejo isso, bem assim ó: “OBS.: Se vocês forem mesmo pagar o que eu pedi, 5 mil reais pra salário inicial está bom...” ou então: “OBS.: A pretensão mais modesta ganha? Me paga a passagem e o almoço que o resto a gente conversa! Bjo me liga!!! ;D”

Enfim... Vão beber no ânus de vocês, sêmem!!! Essas empresas do pênis só transam com o cara....

Nenhum comentário: