sábado, 26 de fevereiro de 2011

 POEMA APAIXONADO

Quero ter você sempre aqui comigo
Seu aroma me hipnotiza
E você sempre me alegra todas as manhãs!
Você trás felicidade à minha vida
Seu calor me esquenta nos dias frios

Minha companhia de todas as madrugadas
Você nunca me decepcionou
Por pior que estivesse, sempre me animou
Nunca me abandonou quando eu te procurei
Por isso, hoje eu só queria te agradeçer
E te dizer apenas uma coisa:



 ...



EU TE AMO CAFÉ!!!
   
_________________________________________________________________

Esse post é dedicado ao meu amigo Potter que está lançando um novo blog chamado Café Comunitário, que você pode acessar no link que eu vou deixar aqui embaixo e também à todos os apaixonados por café, pois "se não tiver café, o seu dia jamais será o mesmo". Abraços!

Blog Café Comunitário. Acesse aqui: http://cafecomunitario.blogspot.com/  E boa leitura! 

Nenhum comentário: