segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sobre Garanhões e Periguetes. (Post sem graça)

"Você não tem idéias pra acompanhar a moda.
Tratando as meninas como se fossem lixo...
Ou então espécie rara: Só a você pertence
Ou então espécie rara: Que você não respeita
Ou então espécie rara: Que é só um objeto.
Pra usar e jogar fora, depois de ter prazer."

(Legião Urbana - A Dança)

_______________________________________________

Mil perdões pela falta de criatividade e pela falta de tempo. Sem mais delongas venho falar de coisas que me afligem, ou seja, certas pessoas (Homens) que não pensam em mais nada na vida além de duas coisas: Mulher e sexo. (Não muito necessariamente nessa ordem).

Quem não conhece algum amigo (eu tenho vários) que só quer saber se você tem alguma amiga para apresentar e que não pode ir a algum lugar sem trovar alguma guria na rua e que geralmente sai todo o final de semana em busca de festas e afim de “caçar”? Geralmente esses caras contam histórias de que pegaram, comeram, fizeram e aconteceram e assim como um lobo faminto na busca de saciarem sua fome sangrenta, eles só pensam na presa. Mas vocês sabem o pior? O pior são as presas...

Muitas vezes eles não estão mentindo. Realmente “pegam” e transam e tem a capacidade de ir na “beira” (que é aqui em Guaíba aquele lugar que todo mundo se reúne no domingo, como em toda a cidadezinha mediana, pra tomar chimarrão, curtir com os amigos, ou até mesmo... Caçar...). Nesses lugares e em muitos outros, esses caras encontram o lugar perfeito para aliciarem as suas caças através do que definem de charme e aumentam cada vez mais a sua sede pela pegação e pelos “corpinhos”, como eles mesmo chamam.

Esses caras geralmente adicionam no Orkut, todo o tipo de “periguete” ou ninfetinhas (muitas vezes até fakes) para depois ficarem trovando todas no MSN, achando que alguém realmente vai cair no papo “inocente” desses indivíduos (e o pior é que muitas vezes algumas ainda caem).

Não que eu seja algum tipo de recalcado, assexuado, e se for, também não seria essa a minha reocupação. O fato é que não consigo ser assim... Não que eu seja santo, todo o homem pensa em sexo. Ás vezes quer sair, ficar... Mas enfim, não faço isso como uma prioridade na minha vida.

Portanto o meu clássico recado final não vai para esses caras e sim para essas meninas toscas ou seja lá o que forem, que transam ou que ficam com esses caras. O meu recado é: Transem com pessoas legais como a gente! Não!!! É brincadeira... Meu recado é pra que se valorizem um pouquinho mais, vocês não são bobas e nem um pedaço de carne... Mas se quiserem transar com pessoas legais, além desses idiotas metidos a pegadores, meu numero é...

Nenhum comentário: