segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pequeno Dicionário de Informática


MSN: Ferramenta para troca de mensagens instantâneas. Serve também como um reforçador da fé: Quando dá pane para conectar, só funciona na base de oração.

Orkut: Site de relacionamento. Possui três funções básicas: 1) Bisbilhotar a vida alheia. 2) Mostrar a vida intima a fim de causar inveja e ser seqüestrado. 3) Unir grupos com gostos em comum (Gangues, bondes, pedófilos, neonazistas, canibais)

Computador: Máquina com varias funções que nunca vão funcionar na hora que você precisar...

Sistema Operacional: Sua função é pedir atualizações a todo o instante e servir como estábulo para os cavalos de tróia. Atua como grande receptor de todo o tipo de vírus e spyware.

Memória RAM: O culpado pela lentidão do seu computador. Serve também para fazer piadinhas com anfíbios

HD: Lugar onde são guardados seus arquivos mais importantes (Como por exemplo, os vídeos pornôs da Gretchen e as suas fotos do carnaval passado, de você bêbado, vestido de mulher, dançando “La Bamba” em cima da mesa)

Twitter: Espécie de microblog que dezenas de fakes e spans te seguem. Onde você posta inutilidades e desabafos, crendo piamente que outras pessoas vão ler, sendo que de fato elas lêem tanto quanto você lê os tweets delas... Também usado pra tentar manter contato (em vão) com seu grande ídolo, de forma que você acaba lendo todas as mentiras que ele escreve.

E-mail (?): Forma muito antiga e arcaica de comunicar-se via internet.

Facebook: Orkut com mania de grandeza.

Internet: Meio de comunicação, de informação e de lazer. Sua principal função é disponibilizar putaria gratuita à menores de idade e facilitar o trabalho de vários profissionais do ramo criminal, como por exemplo os assaltantes de banco, falsificadores, fraudadores, pedófilos, tarados, pervertidos, hackers, sequestradores, estupradores, ladrões de carro, de galinha, de doces de crianças e etc...

Google: Sua definição é complicada. Serve pra encontrar tudo que você precisa ou quer saber. Desde teorias sobre o sentido da vida, até como abrir aquelas alças complicadas de sutiã (Que cá entre nós, é mais importante de saber do que o segredo do universo)

Blog: Um pedacinho de você na internet. Lugar onde é você que manda! (Ou pelo menos é o que acha até violar as diretrizes). Parecido com o Twitter só que maior. (Pois é no blog que o maior número de pessoas não te lê...)

Se alguém quiser saber de mais definições sobre informática, por favor, escreva como comentário a palavra que depois irei colocar as definições no blog...

3 comentários:

Heryk Slawski disse...

teste teste teste

Tiago Faller disse...

Kkkkk! Cara, tenho que dizer que li e re-li.

Adoro esse tipo de coisa e, pior, tudo faz sentido.

Bom te rever, rapaz. Estive meio sumido. []s

Andreza disse...

bah! Esses dias até comentei com o Anderson que tu passou
por mim e eu cumprimentei e tu não disseste nada hehe
mas não tem problema, faço dessas também hehe
Sorte ontem tu teres lembrado de mim, porque eu disse "oi" tri alto
(tô meio mal da garganta, então falo alto senão ninguém ouvi) e todo mundo
ficou olhando. Provavelmente não escutou, porque tava usando fones^^



Facebook: Orkut com mania de grandeza.
haisudhiasudhsa gostei.