domingo, 25 de dezembro de 2011

Coisas Realmente Legais Que Você Deve Fazer Antes de Morrer

Chega dessas listas que dizem mil coisas absurdas que você jamais vai conseguir fazer, porque não tem tempo, nem grana. O Fodástico Mundo de Thommy vai lhe mostrar coisas simples que você não pode deixar de fazer antes de morrer:

1. Cante em alguma banda, conjunto musical, grupo ou no karaokê

Quem canta seus mares males espanta, não é mesmo? Então, não há nada mais legal do que vencer a timidez, subir no palco e soltar a voz. Não tem tom, não tem afinação? Não importa, o importante é ser feliz, se os outros não curtirem que saiam do recinto. Ou saia você, caso esteja sendo xingado ou voe objetos no palco. Afinal de contas você ainda tem muita coisa dessa lista pra fazer antes de morrer.

2. Fale em um megafone no meio de uma rua movimentada

Não há emoção igual a essa. Mesmo os mais destemidos sentem um certo receio inicial, mas é interessante ver as pessoas parando na rua para ouvir o que você tem a dizer. Mas por favor, fale algo relevante, proteste, sei lá. O importante é vencer o medo. Depois disso, falar em publico se torna brincadeira.

3. Amar e se declarar pra quem ama

Uma fofura

4. Gravar um vídeo e postar na internet

Pode ser um curta, um vlog ou algum pro Redtube

5. Tomar um banho de chuva

Pulando, correndo e brincando como criança

6. Ir de pijama ou camisola em alguma festa.

Vá e não tenha medo. Mas você será o mais comentado da noite.

7. Vestir-se como alguem do sexo oposto.

Não há nenhuma “viadagem” nisso. Mas quem é que sabe como é viver na vida de uma pessoa do sexo oposto. Mulher sabe como é usar terno? Homem sabe como uma mulher se sente de salto ou de vestido? Dê valor quando alguém do sexo oposto diz que os sapatos ou a gravata está lhe matando.

8. Saia a noite, fique na rua até tarde, depois veja o sol nascer e volte pra casa bebado pela manhã.

O pessoal indo para o trabalho e você voltando de uma noite daquelas e depois de ver o sol nascer. Gratificante.

9. Fique bebado.

Por favor, não estamos fazendo apologia ao alcool. Não. Simplesmente a vida de quem bebe é com certeza mais interessante. Não queremos que ninguém beba até cair. Apenas que experimente a sensação da alegria sem motivo e da tonturinha passageira. Afinal de contas, nunca ninguém fez amigos bebendo leite, não é mesmo? E melhor uma cervejinha do que um LSD, apesar de que... Bom, vamos adiante...

(Para ver mais, clique em "mais informações)



10. Conheça uma nova cidade

Começe a sair em uma nova cidade até conhecê-la como a palma de sua mão, pode ser a do lado da sua. Conheça lugares novos, faça amigos, amplie o seu território.

11. Apareça na TV.

Pode ser fazendo um “Hang Loose” atrás do repórter, pode ser por 10 segundos. Mas apareça.

12. Ganhe algo

Seja o que for. Uma rifa ou uma amostra grátis de perfume.

13. Peça demissão do emprego que você não gosta.

Vá ao serviço com a roupa mais impecável que você tem, como se tivesse ganhado na loteria e se demita. Poucas coisas são tão maravilhosas nesse mundo quanto o prazer de chegar em seu(a) chefe sem dar bom dia e pronunciar: “Me demito”. E ver a cara de perplexidade da pessoa. Anos de trabalho duro, vingados em um único momento.

14. Correr e/ou nadar pelado

Quem nunca pensou em experimentar essa sensação de liberdade que atire a peimeira pedra

15. Comprar coisas que gosta ou fazer uma coleção.

Compre o que deseja. Junte dinheiro e compre o Toca discos, a bateria, a guitarra, a roupa, o aparelho dos seus sonhos. Ou então faça uma coleção de livros, discos, camisetas etc...

3 comentários:

Comentarista disse...

Itens que eu já realizei: 4, 5, 10, 12 e 15.

Anônimo disse...

Mostra o vídeo pra nós ^^

Anônimo disse...

itens que ja realizei 1, 3, 4, 5, 6, 8, 9, 10, 14, 15.