terça-feira, 5 de outubro de 2010

Serviço de Utilidade Pública

A duas postagens atrás eu citei a importância de saber abrir um sutiã. Eu não sei como anda a juventude de agora, que aprende tudo tão rápido, mas na minha época um dos maiores momentos de tensão dos meninos (Mais do que o 1° beijo ou a perca da virgindade) era o momento em que tínhamos que tirar o sutiã de alguma menina (Que em algum momento também já viria seguido pela perca da virgindade também)
Enfim, através de uma embasada pesquisa (admito que mais teórica do que prática) enriqueço agora com a minha colaboração o “Manual Prático do Macho Moderno”, ao capítulo que diz respeito a: “Como tirar o sutiã de uma garota
________________________________________________

“Pode parecer meio ridículo para as mulheres, mas um dos principais empecilhos para os homens, depois de convencer a mulher a deixar retira-lo, é tirar o sutiã de uma mulher. Para quem tira o sutiã alguma vezes por dia, desde os 13, 14 anos de idade, é um procedimento simples, dá até para fazer com as mãos nas costas, literalmente.

Agora para um homem, principalmente os com pequena experiência sexual, é um procedimento complicado. Eu mesmo, já tive de entregar os pontos e pedir para minha parceira tirar ela mesmo o sutiã, passando atestado de incompetências em voz alta.

A cada nova parceira, o sufoco era o mesmo. A ansiedade de uma nova conquista, a vontade de fazer bonito, tudo isso acabava atrapalhando, e na hora de tirar o bendito sutiã era o mesmo sufoco. Afinal, tirar um sutiã enquanto se beija, é beijado, se esfrega, e tudo mais é um pouco difícil.

Mas há alguns meses, comecei a namorar e tive o mesmo sufoco, só que com a pratica, se tem a perfeição, e desenvolvi uma tática interessante. No começo ela pode parecer meio complicada, mas é śo praticar umas duas vezes, que vocês verão como é simples.

Mas antes de começarmos, tenhamos em mente duas coisas:

I-) Estamos falando dos sutiãs normais, aqueles fechados nas costas. Se você puder pegar um sutiã, seja da sua mãe, da sua irmã, da vizinha, tia, ou seja-lá-quem-for, será mais fácil de entender. Você pode verificar que olhando o sutiã de frente, na parte que você segura com a mão esquerda, há dois “ganchinhos”, um em cima do outro. Na outra parte, a da mão direita, há quatro “quadradinhos”, dois mais perto da extremidade, dois um pouco mais longe, onde os “ganchinhos” se engancham para fechar o sutiã. Tenha isso em mente hora que aplicar esse técnica.

II-) Essa técnica é para quando você estiver abraçado com sua parceira, com você de frente para ela, e com suas mãos nas costas dela.
Tudo começa com o dedão da mão esquerda. Coloque ele por baixo da parte esquerda do sutiã da sua parceira (entre as costas dela e o sutiã), e abra a mão, fazendo com que a ponta dos dedos apontem para frente, e o dedão aponte para cima.
Agora, coloque o dedão da mão direta ao lado direito do dedão da mão esquerda, só que dessa vez, com o dedão apontando para baixo.
Recapitulando: Até o momento, seu dedão esquerdo, estará voltando para cima, entre as costas da sua namorada e a alça traseira (a que prende o sutiã). Seu dedão direito está encostado no esquerdo, só que voltado para baixo.
Agora prenda a alça esquerda, entre o dedão e o indicador da mão direita. Vá deslizando a mão direita, até encontrar aquela parte com os “quadradinhos”. Agarre dela, puxe para cima e empurre para o lado. Se você fez tudo certo, conseguira soltar um dos ganchinhos. Agora puxe para baixo e empurre para o lado. prontinho, você acaba de tirar um sutiã sem problemas.
Pode parecer complicado, como eu já disse anteriormente, mas basta tentar. Se conseguirem, ou não conseguirem, comentem. Podemos desenvolver uma nova tática juntos.”


Aqui eu incluo alguns vídeo que podem mostrar de forma mais didática essa técnica:

E aqui podemos ver de forma mais dinâmica essa aplicação:


_______________________________________________


Pra quem ainda não entendeu bem a técnica ou não entendeu os vídeos (por não estarem em português), aqui encontra-se algumas outras dicas importantes e alguns outros truques sobre o assunto:

"PRIMEIRO PASSO: INVESTIGAR: Enquanto estiver nas preliminares, descubra como é o sutiã dela. Entenda como funciona o mecanismo: altura em que está preso, onde é o gancho, que tipo de gancho é... Pra isso, passe a mão nas costas dela algumas vezes. Ela vai achar que é só carinho.

SEGUNDO PASSO: AÇÃO: Quando chegar a “Hora H”, coloque a mão nas costas dela. Dedo polegar de um lado do gancho, dedo indicador do outro. Discretamente, comece a tentar desenganchar. Pode demorar um pouco. Normal, nunca é de primeira. Mas, sempre após uma tentativa falha, olhe para ela e finja que está fazendo suspense.

TERCEIRO PASSO: BINGO: Depois de tentar algumas vezes, você já vai estar craque no tipo de sutiã que ela está usando. Já vai saber pra que lado que desengancha, já vai ter noção da força da pressão que os peitos dela fazem no sutiã... É só ir adiante, com mais vontade. E voilá!

QUARTO PASSO: PLANO B: Se nada disso funcionar, carregue sempre uma tesoura com você. Com apenas uma mão, a tesoura faz todo o trabalho sujo com a vantagem de a gatinha não poder nem colocar o adereço de volta na hora de ir embora."

___________________________________________

Espero que essas dicas possam ajudá-los e gostaria de agradecer o pessoal do blog Depokafé que cedeu uma de suas postagens na íntegra.

Fontes também do Youtube e do blog do Kiabo no site da MTV


Nenhum comentário: