sábado, 5 de junho de 2010

Junho #2 (O incrível mês dos namorados)

"Meu amor, não fale comigo. Sou teu inimigo e um dia ainda vou conseguir te matar" (Meu Amor - Yanto Laitano)


Uma outra característica importante de Junho é que ele tembém é frio. Justamente porque é nesse mês que inicia-se o inverno, sempre próximo ao dia 21. Pra piorar, eu por ser canceriano melancólico, detesto frio, chuva e consequentemente inverno. E logicamente, o que eu não poderia deixar de citar é que, justamente em Junho, esse mês frio e chuvoso, para a tristeza dos solteiros e solteiras de plantão, comemora-se também o dia dos namorados, Ôoooeeee!!!!

Mas bem... Tá... Legal mesmo, bacana, interessante, mas e aí? Não pelo fato de eu estar solteiro no momento, mas qual é a graça de comemorar o dia dos namorados? Qual é a vantagem e a graça de por exemplo eu ganhar um presente da minha namorada se eu vou ter que presenteá-la também?
Dia dos namorados é uma data como todas as outras (capitalista), onde agimos como se estivéssemos participando de um amigo secreto entre duas pessoas, onde diferença é que se conhece (ou não O.õ) e se namora a pessoa com quem você vai trocar os presentes.

Junho é um mês onde todas as pessoas que namoram agem como babacas estúpidos e todos os solteiros agem como recalcados estúpidos. Em junho os namorados saem comprando presentes, pedindo presentes, marcando programinhas românticos pra depois ficarem brigando durante os outros 364 dias restantes por motivos bestas ou pra dali a dois dias terminar o namoro e pedir o presente de volta (ou não pedir e tomar um calote).

Já os solteiros recalcados, ficam desesperados procurando alguém pra ficar, só pra não dizer para os amigos e amigas que passaram o dia dos namorados sozinhos, com frio e sem presente. Os que ficam sozinhos, se trancam no quarto, melancólicos, com dor de cotovelo, reclamando da vida no Orkut, no msn, no twitter, ameaçando cometer suicídio. E falando em suicídio, um aviso: Se alguém ameaçar se matar em Junho, faça! Pois se não fizer, eu vou atrás de você, pra você deixar de ser otário, ridículo, medíocre e imbecil!!!

Eu realmente não aguento mais que além de eu não estar no melhor mês do meu calendário, ter que aguentar as pessoas reclamando em todos os meios de comunicação que estão solteiras!
Por favor, se você for passar o dia dos namorados solteiro(a), relaxe! Nem tudo na vida é uma namorado(a). Caminhe ao sol, ou na chuva, saia com os amigos, durma, faça coisas que só os solteiros podem fazer. Aproveite! Eu não quero ser escritor de auto-ajuda, mas ser solteiro é um momento e uma fase única, onde você deve aproveitar para cuidar única e exclusivamente de você!

Se você não estiver bem consigo mesmo, pra cima e seguro de sí. Só reclamando da vida como um(a) boçal, no msn/Orkut/Twitter aí sim que ninguém vai querer namorar com você. Você se interessaria por uma pessoa assim? Pense nisso e um bom dia dos namorados!

Próxima postagem: 25/06 (Festa Junina)

7 comentários:

ivanslip disse...

cara, ficou bom mas 2 coisas: brasil eh um pais de clima tropical, verao chuvoso e inferno seco, e outra coisa eh q a questao do inverno eh soh aki no sul, la no norte eh contrario..
mas o frio eh tao bom...

Thomas Cobain disse...

É... Tem razão, mas eu não quero/posso me mudar só por causa do frio tbm...
asijsajiajjsaisajisaj
FODA

Jackie disse...

concordo com o Post XD , REVOLTS[2] ahushaus é uma data Besta ¬¬ (capitalista do caralho)mas é dificil de evitar.. imagina se estivesse namorando e não quisesse comemorar OMG! ja terminava o namoro ( acho que 75% dor relacionamentos as mulheres que terminam, vi numa matéria de relacionamentos que duram ..casualmente a mulher é que esta mais feliz na relação , se é o contraio o homem estiver mais feliz dos dois, a relação não dura Oo ). Quanto a solteirice é melhor se aproveitar sim \o/ , mas por mais que se saia e va tomar um sol nesta época não tem como evitar a dor de cotovelo -q se ve um monte casaizinhos ..ou se começa a prestar mais atenção nisto sei lá ¬¬' ahsuahushas HA HA segui a dica de ir tomar um sol curti ^^ . mas acabei até tendo vontade de tomar um vinho .. PS: isso que nem bebo O.O haushaushas FLWS

Thomas Cobain disse...

Que tenso jackie O.o
Vai dizer que começou a beber por causa do meu post? hahahaa
É no fundo uma dorzinha de cotovelo sempre rola.
Mas não é uma tragédia grega, como as pessoas fazem parecer...

Heryk Slawski disse...

Muito bom seu post Tio Thommy.
Um pouco drástico demais, mas é a realidade... realidade vivida pelos solteiros, pois quem namora ou está apaixonado às vezes nem liga pro quanto está gastando em dar um presente pra sua garota. Eu sei pq vendo pra esses caras UASUUHSASAUHUHSAUHHHS
Mas enfim, é muuuito charope ver aquelas pessoas no twitter dizendo: Quem vai tá solteiro no dia 16 de junho retuita isso :D
BAH! que cara de pau!

Solteirice acontece... é um fato, assim como o da ilusão de um romance. Basta só a gente ver em qual parte estamos.

Thomas Cobain disse...

Concordo com tudo.
Muito bem colocado, meu amigo!
Noto que tu tbm nem te preocupa muito com o dia dos namorados.
Até pq ele é dia 12 e não 16...
asijsajisajisajisasa

Mas acontece, nós psicologos chamamos isso de ato falho
heheheheeeehe
abração cara
Abração, gente! Continuem sempre acompanhando que é um prazer imenso pra mim!

Heryk Slawski disse...

D'oh!