domingo, 21 de agosto de 2011

Sobre Modinhas, Atitudes e Ser Você Mesmo

Não acredite em tudo que vê ou ouve. Inveja existe. E, além disso, você deve tirar suas próprias conclusões, ter as suas opiniões e se destoar da maioria. Isso sim é ser você mesmo!

Atitude não necessariamente significa vulgaridade ou algo do tipo. Também vejo as pessoas comprando roupas caras e de marca só pra chamar a atenção. ANDEM PELADAS! Vocês vão chamar bem mais a atenção assim! Afinal de contas, quem tenta ser diferente de outras pessoas só está agindo exatamente igual à maioria delas... E tentar ser moderno é ser careta. Ou você acha que seus pais não tentavam ser modernos e rebeldes quando tinham a sua idade?

Algumas pessoas deveriam ser apenas elas mesmas e parar de fazer coisas idiotas para tentar se achar as fodonas! Tente ser você! Noto também que hoje excentricidade é moda! As pessoas hoje tem uma tendência a se vestirem ridiculamente. Exemplo? Lady Gaga. E então... Qual é a próxima moda? Comer cocô!?

Mas enfim, o problema de toda a modinha em qualquer sentido (Roupa, música, ou até mesmo sentimentos) é que se acaba banalizando algumas coisas e aí quem usa, escuta algo ou quem se sente em algum estado acaba parecendo ser igual a todos e não genuíno ou original. E esse acaba sendo o grande problema das modinhas.

Nenhum comentário: