sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sobre Criticas Musicais

Musicalmente sou eclético. Dentro do que é bom. Tem gente que escuta pagode e nem sabe quem foi Cartola, por exemplo, (Sambista carioca com letras regravadas até por Cazuza). E tem gente que critica rockeiro por falar mal de outros estilos. Sim, em partes até concordo, pois muitos rockeiros criticam outros estilos musicais. Mas geralmente todos criticam sem conhecer, mesmo quem não ouve Rock, critica rock Também. É triste gente que só conhece Rock pelo Guitar Hero. Enfim, o recado que fica é: Independente do que tu gosta de ouvir, pra criticar tem que conhecer.

domingo, 21 de agosto de 2011

Sobre Modinhas, Atitudes e Ser Você Mesmo

Não acredite em tudo que vê ou ouve. Inveja existe. E, além disso, você deve tirar suas próprias conclusões, ter as suas opiniões e se destoar da maioria. Isso sim é ser você mesmo!

Atitude não necessariamente significa vulgaridade ou algo do tipo. Também vejo as pessoas comprando roupas caras e de marca só pra chamar a atenção. ANDEM PELADAS! Vocês vão chamar bem mais a atenção assim! Afinal de contas, quem tenta ser diferente de outras pessoas só está agindo exatamente igual à maioria delas... E tentar ser moderno é ser careta. Ou você acha que seus pais não tentavam ser modernos e rebeldes quando tinham a sua idade?

Algumas pessoas deveriam ser apenas elas mesmas e parar de fazer coisas idiotas para tentar se achar as fodonas! Tente ser você! Noto também que hoje excentricidade é moda! As pessoas hoje tem uma tendência a se vestirem ridiculamente. Exemplo? Lady Gaga. E então... Qual é a próxima moda? Comer cocô!?

Mas enfim, o problema de toda a modinha em qualquer sentido (Roupa, música, ou até mesmo sentimentos) é que se acaba banalizando algumas coisas e aí quem usa, escuta algo ou quem se sente em algum estado acaba parecendo ser igual a todos e não genuíno ou original. E esse acaba sendo o grande problema das modinhas.

sábado, 13 de agosto de 2011

Lógica

Se mais gente saísse em Guaíba o consumo aumentaria. Com mais consumo movimentando a economia, mais bares e casas de show abririam por aqui. Com mais bares e casas de show em Guaíba, mais gente interessante sairia pra “agitar”. Com mais gente interessante por ai não ia ter tanta gente “Forever Alone”. Com menos gente “Forever Alone” em Guaíba, não ia ter tanta gente chata e reclamando por aí de solidão ou por estar sozinha e blábláblá... 
__________________________________

"Guaíba é uma cidade do interior nos pés da capital... Por isso tem tanto 'quéra' aqui que se acha burguês e caipira que se acha intelectual..."

Sobre o Inferno

Às vezes sinto que estou somando pontos pro programa de milhas do inferno. Mas se bem que, pensem comigo: Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e Amy Winehouse. Com uma baita banda dessa no inferno tu vai querer ainda ir pro céu!? Se bem que por outro lado já desconfio que o inferno seja uma sala, onde você espera algo com dor de dente e nela tem uma TV que passa toda a programação de Domingo da TV aberta brasileira e programas evangélicos durante 24 horas por dia, todos os dias da semana, pela a eternidade toda! Falando nisso, acho que qualquer dia contratam o próprio Lúcifer pra apresentar um programa dominical na TV aberta brasileira.